quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

A tensa campanha de 2012 como reflexo da falsa liberdade e moralização prometida ao povo Ipuense. Um projeto de poder em curso!


É bem verdade que o ano 2012 foi em dos mais conflituosos da historia do Ipu em se tratando de política, não só por de ter sido um ano de campanha eleitoral mas por ter sido uma ano que marcou o fim de uma gestão municipal que propriamente deu toda as condições ao grupo político que lhe fazia oposição na época chegar ao poder. 

O debate era tenso, denuncias contra o administração eram feitas quase de hora em hora, verdades eram misturadas com mentiras, se especulava muito e o clima de incertezas tomava conta de toda cidade. 

Passados quase quatro anos daquela pleito eleitoral, hoje, nós damos conta do que realmente estava em jogo naquela campanha. Para observamos isso basta andar pela cidade e procurar identificar o que essa atual administração que tanto brandava moralização e liberdade tem feito em nosso município.

Obras inacabadas, transito bagunçado, resultados pífios na educação, epidemia de dengue, servidores com salários defasados, superfaturamento na merenda escolar, gabinete fantasma, carro fantasma, irmã e cunhada do prefeito recebendo bolsa família, gastos inexplicáveis com assessoria jurídica e a ausência do prefeito na cidade  nós mostra  que o que estava em jogo naquela campanha não era um projeto de governo para cidade mas um projeto de poder de interesse de uma família e seus aliados. 

Não tenho dúvidas que  na campanha deste ano de 2016 eles usarão das mesmas táticas para tentar confundir o eleitorado Ipuense e continuar com este projeto de poder que tanto tem feito nossa cidade perder seu protagonismo a frete de outras cidades da região, acredito que esse será um dos pontos de maior debate das eleições deste ano e que o eleitor Ipuense saberá escolher o melhor projeto capaz de fazer voltar nossa cidade brilhar novamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário