quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Reflexão: A tendenciosa mídia do prefeito de Ipu que não está dando resultados


Mas que um resultado positivo para o grupo de oposição, as eleições de 2014 reafirmaram que a sociedade Ipuense está mais que vacinada contra certo tipos de formadores de opinião, que tentam  diariamente sobre gritos em programa de rádio e verdades construídas (mentiras com sentido de verdade) em blogs, montar uma imagem negativa do atual grupo de oposição, sobre injurias e acusações sem provas,  que aos berros e textos que maquiam a verdade tentam manipular as opiniões políticas dos cidadãos de Ipu. 

O radialista Rogério Palhano e o blogueiro Luiz Fernando Lopes (Netcina), apesar de ambos possuírem uma relação pessoal de cão e gato, trabalham muito bem quando o foco é construir verdades e denegrir a imagem de lideres do grupo de oposição.  Qualquer um também que desmistifique suas acusações e opiniões tendenciosas sempre é alvo dos gritos mau educados do radialista e de manipulações textuais de Fernando Lopes. Porém os resultados das eleições do ultimo domingo mostrou a criticidade do eleitor Ipuense. 

O resultado que foi mais que satisfatório para o grupo de oposição, mostrou que que os Ipuenses não se deixam enganar com  as verdades construídas e impostas por profissionais que querem por cima a força vender a imagem de um Ipu colorido, quase que cinematográfico, para uma população que sofre diariamente com a falta de agua em suas torneiras, que ver a cidade esburacada e com um transito descontrolado, que assisti a educação Ipuense em cair queda livre e outros inúmeros descasos que refletem direto na vida do Ipuense.

Sempre digo que a verdade é soberana, que mil fatos mentirosos nunca destroem uma verdade absoluta e que só a verdade liberta. Gritos, acusações sem prova, injurias e verdades construídas não enganam o  cidadão Ipuense que cada vez está mais critico  e esperto quando o assunto é política Ipuense. 

Acredito que tais profissionais devam mudar a tática e procurar enxergar mais a ralidade política e administrativa do Ipu que hoje está em plena decadência e procurar defender seu grupo de uma forma menos tendenciosa e mais sensata, dentro da realidade vivida pelos Ipuenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário