terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vereadores que vale por dez! Efigênia Mororó e Adriano Melo, uma autêntica oposição em defesa do povo Ipuense.


É de conhecimento de todos os Ipuenses que o atual grupo de oposição de Ipu estar em baixa. A saída (ainda não oficializada) do edil Ivo Sousa e da possível adesão do vereador Ilton Belém, fortalecerá de vez o grupo situacionista, caso esses vereadores deixem de sentar a bancada de oposição do legislativo Ipuense e passem a militar ao lado do prefeito. Sérgio Rufino contará com o tão sonhado 2/3 dos vereadores ao seu lado, aprovando com mais facilidade os projetos de seu governo e desaprovando as contas do antigo gestor, que virão por ai.

Atualmente o grupo oposicionista político de Ipu demonstra está sem uma liderança, e poderá ficar contando tão somente com os edis, Adriano Melo e Efigênia Mororó sentando a bancada de oposição . Pode parecer pouco, e até insignificante para o prefeito, mais com certeza o agudo Timbre de voz das cobranças feitas pela vereadora Efigênia Mororó, continuará ecoando por toda aquela casa legislativa e os belos discurso do vereador Adriano Melo, em defesa do povo Ipuense continuará encantando seus ouvintes.

Amigos vou ser bem sincero e pode até ser que vocês me achem um tanto utópico e partidarista, mais essa ideia de congregação politica, que estar sendo copiada do ex prefeito Sávio Pontes pelo atual gestor,  não dar certo em cidades pequenas do interior, onde o único meio funcional é a prefeitura. Já conheço algumas pessoas que contribuíram com a vitoria do Sérginho, que não estão gostando dessa política de congregação  e com certeza não vão gostar ainda mais quando ver adversários correligionários de vereador que virou ocupando cargos municipais, esses que poderiam ser daqueles que lhe ajudaram colocar no poder. Muito poder requer grandes responsabilidades, e Serginho terá que ter muito controle para gerir uma prefeitura e dar ordem nesse grupo político agregador. Muitos conflitos há de vir... É só esperar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário