quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Deputados trocam ofensas na Assembleia Legislativa


Os deputados estaduais Augustinho Moreira (PV) e Eliane Novais (PSB) trocaram ofensas no plenário da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (16). Augustinho atacou o presidente do PSB, Sergio Novais, irmão de Eliane Novais ao defender o governador Cid Gomes (PROS). O parlamentar sugeriu que a “dupla” procurasse ajuda de um psicólogo para eliminar o rancor contra os irmãos Ferreira Gomes.

Augustinho Moreira disse que não vai “admitir insinuações contra Cid Gomes” e afirmou que. Sérgio Novais “se considera um arauto da política cearense”.

Insinuações
“Ele [Sérgio Novais] não tem moral para falar do governador e nem do Ciro Gomes”,disse Augustinho Moreira. Além das acusações explícitas, ficaram ainda insinuações. O parlamentar citou uma foto que mostra Novais indo buscar uma pasta preta no apartamento do ex-prefeito de Fortaleza, Juraci Magalhães.

Resposta
Eliane Novais tomou as dores do irmão e retrucou Augustinho, classificando-o de “bajulador”, “bipolar” e “advogado pessoal do governador”. E pediu para que o parlamentar deixasse de fazer ataques pessoais, negando que tenha ódio dos Ferreira Gomes.

“O senhor disse que eu preciso de tratamento médico e é o senhor que precisa. Parece ser bipolar, já que antes ia ao meu gabinete levando denúncias contra o governador Cid Gomes e agora é advogado pessoal do Cid Gomes”, disse Eliane, solicitando a Augustinho que qualificasse seu discurso na Casa. “Parece um dragão que coloca fogo pelas ventas. Aqui, não é local para isso”, enfatizou.

Fonte: Política com K

Nenhum comentário:

Postar um comentário