quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Hilton Belém desmente e lamenta especulações sobre sua ida para o grupo do Prefeito


Quem assistiu o programa Fatos em debates hoje se deparou com uma serie de debates acalorados durante toda sua apresentação. Logo ao inicio do programa, o ex vice prefeito Mauricio Xerez, entrou em um debate saudável com o professor e maior historiador da historia Ipuense Francisco Melo sobre  o trabalho desenvolvido e prestado a população Ipuense pelo ilustre Monsenhor Morais. 

Logo ao termino da entrevista, Hélio deu inicio as noticias sobre a política local, e destacou uma postagem do blog do KT, que especulava um possível assedio do grupo do prefeito ao vereador e tesoureiro do novo partido PROS no Ipu, Hilton Belém. Leia a postagem AQUI 

Após a leitura da matéria o radialista destacou uma nota feita pelo edil na sua pagina pessoal no Facebook e pediu para que o vereador entrasse em contato com o programa, o seu pedido foi atendido quase de imediato, Hilton ligou e esclareceu aos ouvintes do FD que tudo não passa de especulações bobas, que não foi procurado por nenhum membro da situação e não tem nenhum interesse de mudar de lado, pois se encontra muito feliz onde está e que não pretende mudar, pois seu compromisso é com o povo! Hilton também disse que a vontade que deu quando tomou conhecimento da matéria foi dar uma risada sarcástica como aquelas da vereadora Efigênia. 

O blogueiro Kleber Teixeira também entrou em contato com o programa e afirmou que a matéria trata-se de uma especulação, esta que veio de um programa, da boca de um radialista que é pago pelo prefeito,  que afirmou que o edil Hilton Belém estaria com grupo de situação até o fim de seu mandato. 

Opinião: 

É do conhecimento de todos que o apoio ao deputado Mauro Filho pelo grupo do prefeito é uma realidade. Com as recentes mudanças de partidos que mexeu com as conjecturas de grupos e famílias da politicas  Ipuense, é sabido que o grupo do prefeito tente de todas as formas enfraquecer o grupo de oposição e ter uma maioria estupenda na câmara e um dos membro principais do diretório do PROS no Ipu, partido esse que é cobiçado pelos dois grupos políticos e que atualmente é comandado pela oposição. 

Já prevendo um possível desencontro de apoios aos mesmos candidatos, entre o grupo do prefeito e a família Martins, a contagem de votos a Mauro Filho é feita pelos tantos de Edis que compõem a bancada situacionista na câmara. A ida de Hilton ao grupo do prefeito balançaria as estruturas de apoio a Sérgio Aguiar, candidato do grupo de oposição,  e traria com certeza mais uma família ao grupo da liberdade que é a família do senhor Antonio Benvindo, avô do suplente Wendel Benvindo. Seria maravilhoso a ida de Hilton para a situação, mas parece que oposição tem um foco que lhes faz permanecer unida. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário