quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sávio Pontes, "O todo poderoso".

Foto: Ipu Noticias 

É amigos ele voltou, pela terceira vez, Sávio Pontes é reempossado na prefeitura de Ipu e volta ao comando da maquina publica. Sávio que foi acusado de desviar junto com mais sete pessoas, cerca de 3 milhões de reais em uma verba que fora destinado a construção de kits sanitários mais uma vez está de volta ao executivo municipal.

A conturbada política ipuense mais uma vez é palco de cenas fortes e cheias de emoção. Sávio que provavelmente terminará o restante de seu mandato em meio a uma rejeição do povo ipuense, dessa vez não foi recebido com festa e nem carreata, e teve que sair escoltado pelos fundo da câmara, para não ser pego pela população eufórica, que estava sobe manipulação  de lideres fracos, que motivam a povo mais não mostram a cara na linha de frente e tiram "o seu da reta" depois. Cenas como a que aconteceram hoje em nossa cidade nos mostra o quanto a politicagem é grande, e que deixa a gente preocupado em ver tanta gente sendo manipulado por uma paixão política partidária que para os fins da política não leva a nada.

Sávio disse, e mais uma vez mostrou, que só sai da prefeitura dia 31 de dezembro de 2012. Não sei o que me deixa mais confuso, se o seu retorno, ou parecer dos ministros que votaram por unanimidade a sua volta, quando o mesmo perdeu em uma instancia menor também por unanimidade, quem está certo? Não estou feliz pela volta do "Papai" pois mais uma transição como esta só atrapalha o povo trabalhador que depende da prefeitura para viver que poderá ficar sem receber por terem as contas da prefeitura mais uma vez bloqueada, além de confundir muito o cidadão ipuense, mais também não concordo que os mesmo se deixem alienar e saia por ai jogando ovos e pedras, questionando de maneira erronia a decisão da justiça. Sávio é o prefeito e temos que respeitar isso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário