segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Elias guilherme de ferias: Ipu-VOZ POLITICA DE VOLTA!


Amigos voltei! Depois de algumas semanas sem me reportar sobre a política de Ipu, aqui no VOZ POLÍTICA, estou de volta (agora de ferias) para expor meus pensamentos sobre a dinâmica política Ipuense. Depois de duas semanas cansativas de intensos trabalhos para apresentar na faculdade, e provas para serem estudadas, entrei de ferias! Agora com mais tempo ócio para escrever no blog. Durante duas semanas que fiquei sem escrever, pude perceber uma movimentação intensa na política de Ipu, assuntos deste a volta de Sávio Pontes a diplomação de Sérgio Rufino, marcaram a política ipuense durante o tempo que estava estudando para as provas.

Peço desculpas aos amigos que sempre passavam pelo blog para ver se tinha alguma postagem nova, e não encontrava. Durante esses dias (sempre mesmo tempo) sempre dava uma olhadinha nos bastidores do blog para avaliar a quantidade de visitantes que passavam diariamente pelo Ipu-VOZ POLÍTICA, observei que sempre tinha alguém que visitava o blog, e isso me deixa feliz. Não é meu objetivo principal fazer desse espaço um grande blog da cidade, utilizo esse espaço para descarregar meus pensamentos políticos e opiniões, fico feliz quando vejo alguém online lendo minhas postagens, concordando ou não com meus pensamentos.

Vou procurar agora de ferias, fazer valer aquilo que prometi  nas primeiras postagem desse blog, que é atualiza-lo diariamente com postagem que discutam exclusivamente o política de nosso município. Ipu é uma cidade de um povo extremamente político! E podemos perceber isso em qualquer manifestação política na nossa cidade. A política só vale a pena quando participamos dela de maneira responsável e imparcial sempre com a verdade, e procurando o melhor para o Estado onde convivemos.


 Festa da despedida do semestre em -  Universidade Estadual Vale do Acaraú campus: Centro de Ciências Humanas -CCH

Elias guilherme de ferias: Ipu-VOZ POLITICA DE VOLTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário