quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

População Ipuense correligionária de Toinha Carlos se revoltam contra Rogério Palhano Hoje no Fatos em Debates.



"Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada!"

Esse foi um dito popular feito hoje em tom de desabafo, por um dos ouvintes do Hélio, no programa Fatos em Debates, quando se debatia uma postagem do Blog do professor Kleber Teixeira(KT), postagem essa que comentava um pronunciamento feito pelo porta voz do prefeito(Rogério Palhano) que atacava explicitamente a ex prefeita Toinha Carlos, chamando-lhe de derrotada e compradora de votos juntamente com todo sua família e grupo.

Como já é de costume no programa fatos em debates, Hélio Lopes sempre ler e interage com seus ouvintes as postagens do blog do KT, a postagem de hoje foi lida como de costume, mas ao tratar a pauta da postagem a pululação ipuense logo interagiu, e o programa teve uma repercussão grandiosa, quando Hélio abriu os microfones da radio para os ouvintes participarem e fazer seus comentários sobre o pronunciamento do porta voz do prefeito. Em tom de indignação os ouvintes de todos os recantos de Ipu, repudiavam o pronunciamento do locutor, e se  solidarizava  com Toinha, num ato respeito pela sua pessoa e carinho.

Em tom de agressividade, e com o mesmo mesmo sentimento de uma campanha política, o locutor fez com suas palavras, abusivas criticas a ex-prefeita, causando indignação em seus correligionários. Tendo como fio da meada, a volta do Vereador Carlos Amarante da Silva. 

Meu comentário: 

Sabemos hoje que Toinha e seu grupo saiu derrotada no ultimo pleito ao executivo municipal, e que o grupo que Rogério defende saiu vitorioso. Percebi no seu pronunciamento, que ele se considera o principal responsável  por essa vitoria e com isso acha-se no direito de criticar e denegri todo grupo derrotado, e usando a pessoa do Sávio Pontes ele tenta manchar toda imagem do grupo, inclusive a pessoa de Toinha, pessoa essa, que o prefeito que lhe paga, andava atras de fazer uma parceria no inicio da campanha como diz o KT: 

"Antes de oficializar sua candidatura, Sergio e seus irmãos foram vistos por mais de uma ocasião em visita a casa de Toinha no Bairro da Mina em busca de seu apoio político. " 

Será que, se Sérgio tem conseguido essa parceria no inicio da campanha e tivessem ganhado a eleição,Toinha hoje seria esses "ratos de prefeitura", como ele afirma o porta voz do prefeito? Pois com certeza ela e sua família teria um cargo privilegiado em seu governo. E como chamar a família Carlos de "ratos de prefeitura" se a família que hoje está no poder possou até quase o final do mandato do Sávio mamando nas tetas da prefeitura?, seriam esses ratos de prefeitura também? É até um pouco cômico essa situação. 

Amanhã Toinha Carlos estará nos microfones da Radio Regional, debatendo com a pululação Ipuense o ocorrido, e dando maiores esclarecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário