quarta-feira, 27 de março de 2013

Ivo e Carlinhos, estão fazendo falta na oposição?

Foto: Netcina

Apesar de ser  um tanto cômico o grupo de situação ficar contando vantagem com a aquisição dos vereadores que participaram diretamente da administração Novo Tempo do ex prefeito Sávio Pontes, o grupo espera que os mesmos possam fortalecer nas urnas os candidatos que terão o apoio do prefeito no pleito que se aproxima. Ivo e Carlinos que tiveram uma queda brusca no seu eleitorado sendo estes os últimos do partido que militavam a entra no legislativo, tem um compromisso com o prefeito de fazer valer a politica de coaptação copiada do ex prefeito Sávio Pontes pelo atual gestor. 

Ivo e Carlinhos são crias diretas da família Carlos, (os "compradores de votos" tão criticados pelo grupo do prefeito) a ida desses edis ao grupo de situação faz com que grande parte do eleitorado de Sérgio Rufino deixe de acreditar na moralização tão defendida pelo mesmo, já que os edis citados um era líder do prefeito na câmara e assíduo defensor do mesmo é o outro passou mais de três anos sendo secretario do Sávio e  compactuando com a antiga administração.

Estes vereadores estão fazendo falta?

Claro que a saída de um correligionário sempre abala dentro do antigo grupo e principalmente seu eleitorado, mais partindo da atual situação que os mesmo viraram, e diante da contra moralização que estar sendo mostrada pelo grupo do prefeito, a perca foi maior dentro do grupo situacionista. Muitos que acreditaram no governo da liberdade não queriam Carlinhos muito menos Ivo defendendo os interesses do prefeito no legislativo, e essa atitude decepcionou muitos que acreditaram na liberdade defendida durante a campanha. 

Uma inovação estar sendo montada dentro do grupo de oposição e o antigo candidato apoiado pelo grupo a  deputado Estadual  estar desgastado e poderá de deixar de ser um nome dentro do grupo. Um nome forte que possa entrar em concesso no grupo e o gosto do eleitorado estar sendo visto e poderá abalar muito o grupo de situação do prefeito. Vamos esperar e ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário