sexta-feira, 8 de março de 2013

Sávio Pontes: "(...) Serei candidato a defensor do povo Ipuense sem nenhum mandato!"


Analisando hoje meus arquivos políticos pessoais, encontrei uma curta gravação da voz do ex prefeito Sávio Pontes em uma entrevista concedida a sua FM Novo Tempo, no Bar do Dragão, logo após, por força de liminar, perder seu partido, o direito de ser  candidato e ser novamente afastado do executivo municipal. Um discurso inflamado em tom desabafo marcou aquele sábado na historia política de Ipu, e ficará para sempre na  lembranças daqueles que analisam e debatem essa dinâmica política.

Muito criticado e altamente perseguido, Sávio Pontes sofreu com os erros que ele e outros cometeram, mais como líder principal, sofreu sozinho as consequências desses erros, e poderá estar com uma imagem totalmente negativa como político em Ipu, fato que não diminui seu prestigio e consideração com grandes políticos do cenário Estadual, como já tem demostrado ter. Sabemos que a política por ser dinâmica pode transformar o lobo de hoje no cordeiro de amanha, e Sávio por ser um experiente político poderá tentar daqui uns tempos conseguir essa proeza. 

Não acredito em uma possível candidatura dele, a qualquer que seja cargo publico em 2014, primeiro porque seus problemas na justiça não permitirão, e  segundo por ele ser um "macaco velho" na política saber que essa não é opção muito inteligente para tentar limpar sua imagem como político. No trecho da gravação a seguir você sentirá um pouco do sentimento de revolta dele, dizendo que ACHA que não será candidato mais a nada, e tentando desesperadamente dizer que errou, mais não errou sozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário