terça-feira, 2 de abril de 2013

Grupo de situação em Ipu, teme oposição e a pessoa política do ex prefeito Sávio Pontes.


É notório e até um tanto cômico a preocupação que vemos por parte do grupo de situação em estar sempre lembrando e tentando sujar a imagem do grupo de oposição usando a pessoa política do ex prefeito Sávio Pontes. É de extrema necessidade do grupo situacionista em continuar colocando a culpa da dificuldade encontrada pelo atual prefeito nas mazelas deixadas pelo antigo gestor.

Diante dos obstáculos que o atual gestor tem encontrado em gerir o executivo Ipuense e das abaladas crises dentro de seu grupo político, a galera que cuida da imagem do prefeito nas redes sociais  e na internet não se cansa de usar a ultrapassada tática usada na campanha, de criar repudio no cidadão ipuense, contra a pessoa do ex prefeito Sávio Pontes.  Sávio não é um exemplo de político mais essa política de colocar todo descontrole da atual administração no antigo gestor não vai melhorar em nada o desenvolvimento de nossa cidade.

O grupo de oposição que estar em alta nos meios radiofônicos da cidade e que  conta no legislativo com a responsável oposição feita pelos edis Adriano Melo, Ilton Belém e Leandro Bezerra, coloca o grupo oposicionista em vantagem e a frente da atual administração que até o momento nada fez.

Ainda é muito cedo, para qualquer critica formal a atual administração, mais nesses menos de cem dias de governo nada além de uma limpeza nas ruas e pagamento em dia dos funcionários estar sendo feita, nenhum movimento, encontro parceiras é visto sendo articulado em prol do desenvolvimento deste município  o que já coloca o autentico cidadão Ipuense a questionar os princípios defendido na campanha pela atual administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário