terça-feira, 14 de maio de 2013

KT desabafa e diz umas verdades para o vereador Carlinhos da Várzea!



Veja o desabafo do professor e blogueiro Kleber Teixeira, na FM Novo Tempo sobre os comentários feitos a sua pessoa e seu blog na ultima sessão do legislativo Ipuense: 

"A polêmica que foi levantada no blog do KT sobre a sessão em que os vereadores só abriram e fecharam a gente criticou essa postura dos parlamentares por que o Ipu é uma cidade com muitos problemas. Os vereadores ganham  um bom salário e diárias bem  gordas. Os Parlamentares chegaram a discutir, a lamentar, as colocações feitas pelo KT  em pauta no blog. Os vereadores não deveriam somente se preocuparem com o que foi colocado em meu blog por que existem outras coisa mais incisivas para serem debatidas em uma casa legislativa.

Mais quanto ao pronunciamento do vereador Ivo Sousa que puxou o debate sobre minha postagem, eu aceito por que sou uma pessoa democrática, sou diferente dos vereadores, sou uma pessoa aberta ao dialogo.

Vereador Carlinhos da Várzea tenho muito a lamentar, sua excelência foi muito infeliz em seu pronunciamento.  Relembrando o falecimento do meu pai o velho inesquecível Teixeira fato que aconteceu em setembro de 2011. O vereador disse que na ocasião tinha sido prestada uma homenagem, ele se equivocou por que foi feito apenas um minuto de silêncio e depois a vereadora Carmem Pinto, Dr. Chagas Peres, Dra Efigênia foram participar do velório. Tirando isso Carlinhos não aconteceu nada de mais, vocês vereadores na ocasião ficaram de fato fazendo o que tem que fazer que é trabalhar para resolver os inúmeros problemas de nosso município. E dizer que de nossa parte agente quer aparecer Carlinhos com ataque “PITIBULESCOS”, palavra que você criou até querendo dá uma de Odorico Paraguaçu, que talvez você Vereador não saiba nem que é esse personagem folclórico da televisão Brasileira. Folclórico também ta ficando  sua situação Vereador Carlinhos por que todos nós sabemos que vossa excelência vereador eleito democraticamente pelo povo do Ipu, não tem moral de clamar, pedir  respeito, postura. Essas palavras não existem em seu dicionário vereador Carlinhos.

Quem é no Ipu, que não sabe que esse vereador protagonizou uma história mais bizarra desse município na câmara municipal, menos de dez dias do falecimento do Vereador Nilson Rufino o Carlinhos foi tomar posse na Câmara de vereadores e depois fez uma carreata pela cidade comemorando a sua posse, e faltando com respeito, com a dor da família   Rufino, e com a memória do falecido Nilson Rufino Irmão do Prefeito Sérgio Rufino, e que toda a cidade lamentou, assim como a família e os amigos lamentaram toda a situação promovida pelo vereador Carlinhos. Então  Carlinhos vai cobrar respeito, sentimentos de gratidão, agora é muito descaramento desse vereador. 

Lembra quando  dormia na casa da Toinha, acordava na casa da Toinha, tomava café na casa da Toinha, e por muito tempo disputava espaço com o Raimundo Diogo na casa da Toinha, e quando a Toinha precisou do Carlinhos, o que ele fez? O Ipu inteiro sabe da atitude traidora dele, não votou no Diego, tudo ele fez contra a Toinha, hoje a família Carlos tem o Carlinhos como o maior traidor políticos da família. Essa questão que eu KT quero aparecer não tem quem me tire do debate pois esse é meu Rob, todo homem tem o seu, tem aqueles que vão caçar com uma espingarda, tem homem que acha bom andar a cavalo, tem homem que acha bom comprar as coisas e não pagar, tem homem que acha bom receber Hilux dos amigos,”tem homem que gosta de outro homem”, tem homem que é namorador, tem home que é cachaceiro, mais  meu caso eu gosto é de política.

Agora Carlinhos você tem que olhar no espelho da verdade pra ver se você tem um pouquinho de moral política, fidelidade partidária, decência, vergonhas na cara. Pois você é desprovido dessas qualidades, pois quem é você pra cobrar do Kleber Teixeira transparência coisa que você não tem.Sua postura como vereador tem que ser revista, esse assistencialismo que é feito pelo vereador já ta ultrapassado."

Fonte: Radio Regional de Ipu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário