quinta-feira, 23 de maio de 2013

Os falsos Ipuenses, que torcem pelo retrocesso de Ipu.


Não é de hoje que venho observando uma cúpula de Ipuenses ligado a um pensamento partidarista e individual que não estão ligados para o desenvolvimento dessa terra, nesse triste cenário que desdenho, enquadro algumas elitizadas famílias, políticos e falsos cidadão que se mostram com uma face, mais sempre deixam transparecer a falta de compromisso com nossa amada terra de Iracema.

Quase toda semana uma pauta e um novo debate surge na política Ipuense, esses dias o que anda em alta é os atritos gerados entre o professor e Blogueiro Kleber Teixeira e o edil Carlos Amarante. Ainda não expus minha opinião sobre o assunto, primeiro porque além de achar uma banal discussão me sinto envergonhado em ver representantes do povo não saber receber uma critica e levar a debate na câmara um assunto  tão fútil e irrelevante. Vereadores são pessoas publicas que estão sujeitas a criticas, é preciso saber ter uma postura decente diante destas criticas, para não envergonhar como estar envergonhado a postura do vereador Carlos Amarante diate de tal discussão . 

Outras ações que tem me deixado triste é a postura de alguns Ipuenses partidaristas, que partindo por uma linha de pensamento partidária,  demonstra não está ligando para o bem da cidade. Agora a pouco li uma triste postagem de um blogueiro Ipuense, que ainda está colocando lenha na banal discussão de Carlinhos e KT, comentando um pronunciamento feito pelo Radialista Hélio Lopes e Rarisom Ramon. O mesmo distorce as falas dos radialistas, agora tentando criar intrigas entre o professor e os radialistas usando o nome do cursinho Bizurando.

Não estou tomando partido por ninguém, mais como Ipuense e ex aluno do cursinho Bizurando acho que  devemos reconhecer a qualidade e contribuição que o mesmo tem dado a nossa cidade, e tirar de foco o nome do cursinho dessas picuinhas políticas, e tentar trabalhar na implantação de outros para aumentar a formação acadêmica dos Ipuenses. Deste já queria lamentar a postura que o vereador Carlos Amarante teve na ultima sessão, em tentar inviabilizar o funcionamento do cursinho, desconsiderando todo alavancado acadêmico que o mesmo tem dado a nossa cidade para atingir a pessoa do  professor Kleber Teixeira. 

Talvez ações como essas do tenha sido o motivo de sermos uma cidade de quase 200 anos e já ter ficado para trás de muitas outras mais novas, simplesmente por discordância política que acabam prejudicando o  desenvolvimento da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário