segunda-feira, 19 de agosto de 2013

População Ipuense questiona moral do prefeito com lideranças políticas do Estado.


Quinta-feira pela manhã os Ipuenses foram surpreendidos por uma blitz surpresa efetuada pela polícia rodoviária Estadual na cidade, uma blitz polemica que gerou indignação em toda população por conta da maneira que a mesma foi realizada. Ao meio-dia horário que acontece os programas políticos da cidade pode-se notar um imenso repudio da população pelo acontecido e choveu criticas aos políticos Estaduais e Municipais, principalmente o prefeito que foi questionado varias vezes pelo moral que tem com o governador em permiti uma blitz como essa entrar na cidade.

Blitz como essa que ocorreu em Ipu quinta feira só tinha acontecido em nossa cidade cerca de 6 anos atrás na administração da então prefeita Corrinha, em uma tarde movimentada que foi pego varias motos de trabalhadores e trabalhadoras Ipuenses, após esse tempo mas nenhuma vez a polícia rodoviária Estadual tinha entrado na cidade e punido os Ipuenses que não possuem carteira de habilitação e não estão com as devidas documentações validas para conduzir um veiculo motorizado no Estado.
Não sou contra que aconteçam as blitz, mas sabemos que estas não ocorrem com um caráter de punição, mas sim de arrecadação de impostos que prejudica diretamente o cidadão que utiliza sua motocicleta para trabalhar e fazer seus afazeres diários. Acontecimentos como esse deixou a população a questionar a moral do prefeito com lideres políticos do Estado, pois somente uma pergunta vem em mente quando se lembra o ocorrido, porque blitz como essa não aconteciam na gestão passada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário