quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Voltando a Bloggar. Blog Ipu voz política reativado!

Olá amigos leitores, é com bastante carinho e satisfação que volto a escrever aqui no Ipu voz política, volto novamente a opinar sobre a política Ipuense após um período de bastante movimentação na minha vida acadêmica, onde sairmos de um período de muita coisa para ler e apresentar, a uma militância que resultou na greve da instituição de ensino superior qual estou me formando.   

Já deixei bem claro aqui nesse blog que não é minha intenção ser um blogueiro profissional, sou um acadêmico e é prioridade minha formação. Quando o período costuma ficar bem puxado, resolvo parar aqui no blog e ficar participando somente através das redes sociais (Twitter e Facebook). No Facebook os debates mais acalorados acontecem no grupo Ipu- Voz Política, onde debatemos sobre diversos assuntos correspondentes a nossa política local, e todos os Ipuenses estão convidados a participar. 

Deste o tempo que parei de escrever aqui no blog muitos fatos fortes aconteceram na política Ipuense, assuntos esses que foram muito bem expostos e questionados pelo meio radiofônicos e blogs da cidade. Como sempre assuntos na política de Ipu são constante, aqui não falta polemica como o caso da família do senhor Manoel Messias, que teve a família destruída com a morte do filho que estava para nascer e a morte de sua esposa que faleceu dias depois por conta de uma infecção, causada por conta de restos de placenta deixados dentro do útero da professora, como afirma seu esposo, que já disse varias vezes que teve a família assassinada pelo hospital municipal de Ipu. 

Na câmara dos vereadores as discursões e polemicas também está muito acaloradas, em clima de ataques pessoais, vereadores lançam nota de repudio a todo o momento, a ultima foi da vereadora Efigênia contra a atual administração em resposta a uma nota de repudio que recebeu contra sua postura no legislativo Ipuense. Neste momento acontece lá, uma votação que visa a contratação de funcionários públicos em diversas áreas do município, deixando de lado todos aqueles concursados que estão aptos e dentro da lei a assumir seus postos, é a verdadeira face da administração que defendeu moralização na política Ipuense. 

Volto a escrever nesse espaço defendendo o que acho justo e de melhor para minha cidade, estou sempre aberto para o debate e deixo as paginas deste blog disponível para qualquer oposição de ideias. Blog reativado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário