terça-feira, 8 de abril de 2014

Sávio Pontes blogueiro? Suposto blog, circula na net com a assinatura do ex-prefeito de Ipu. Será?



Hoje a tarde quando cheguei do trabalho e fui olhar minhas mensagens no Facebook, me deparei com um link, enviado por um amigo, um tanto suspeito que me chamou atenção. O dito link me enviado, se tratava de um endereço de um blog que tem por nome: Blog do Sávio Pontes. Minha primeira impressão foi achar que o blog seria mais um Fake (Blog falso), daqueles que a galera cria para atacar e acusar as pessoas no anonimato, porém quando passeie um pouco mais pelo blog, percebi que o conteúdo era bastante verídico, e não tinha ataques nem ofensas a ninguém e que era um blog bem organizado, apesar de está com o conteúdo um pouco desatualizado.

A ultima postagem do blog é do dia 06 de Janeiro deste ano. O blog tem um caráter noticioso e trata sobre politica, entretenimento e informações regionais. Não encontrei no blog nenhuma noticia  que trate sobre a política Ipuense.

Sinceramente se este blog for mesmo assinado pelo ex-prefeito de Ipu, Sávio Pontes, fico feliz pela autenticidade do ex gestor e criar um espaço onde ele possa debater e se defender das acusações que a justiça e o grupo situacionista lhe faz. Confirmaremos a autenticidade desse blog em breve. Meu amigo, que enviou o link, ficou de lhe perguntar diretamente. 

Visite o suposto blog do ex prefeito Ipuense: Blog do Sávio Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário