sexta-feira, 16 de maio de 2014

Hilton Belém cobra melhorias para a comunidade de Espraiado em Ipu


O vereador Hilton Belém (PROS) ao ao fazer seu pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na última sessão disse está feliz com o resultado da ação que ele juntamente com os vereadores de sua bancada fizeram ao Ministério Público cobrando uma ação da Coelce no município com relação a falta de iluminação pública devido a manutenção de lâmpadas queimadas.

"Há meses nesta Tribuna que esses vereadores se preocupam em pedir em reivindicar os direitos da sociedade ipuense. As várias ruas escuras, bairros e o consumidor que paga por esse serviço que não tem" declara Hilton. O Edil disse que depois da ação movida por eles na justiça é que a companhia procurou repor as lâmpadas queimadas nos postes.

Outro assunto abordado pelo parlamentar foi uma visita na comunidade de Espraiado feita a convite de moradores, que de acordo com Hilton foi ouvido vários reclames da população da localidade. "foi mim apresentado diversos problemas daquela comunidade. Como relação a estrada que se encontra em péssimo estado de conservação, uma comunidade que não tem escola, onde as suas crianças de dois e três anos tem que vim para a cidade" disse o edil enumerando outras dificuldades de vários anos e administrações passadas. Hilton cobrou e pediu apoio dos colegas em cobrar do poder público melhorias para a comunidade.

Áudio
O Dia do Trabalhador e a visita da Imagem Peregrina no município também foram abordados pelo vereador na Câmara Municipal de Ipu. Ouça na integra o discurso do edil.



Fonte: Ipu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário