sexta-feira, 16 de maio de 2014

TESTEMUNHA OCULAR REVELA - Rogério Palhano se ajoelhou, chorou e implorou para que prefeita Corrinha não o denunciasse na Justiça


Diz um velho ditado que "o sujo não pode falar do mal lavado". Partindo dessa ideia colocamos aqui em pauta um dos assuntos mais pertinentes da imprensa ipuense: as diversas acusações feitas ao chefe dos tributos de Ipu, radialista Rogério Palhano, assessor especial do gestor Sergio Rufino, e que também se auto intitula como um arauto de honestidade e de combate corrupção.

Depois de ser acusado em plena praça pública pelo esposo da ex-prefeita Corrinha de ter desviado dinheiro da gestão municipal em que era responsável pela arrecadação de tributos da feira, o agora homem de confiança e porta-voz do Prefeito de Ipu foi também alvo de uma declaração do suplente de Vereador Dr. Cidade na Rádio Regional. O protético revelou uma cena forte de bastidores em que presenciou, na qual o Casal Pica Pau discutia o afastamento do funcionário Palhano por corrupção na prefeitura.

Hoje na Rádio Iracema de Ipu no programa Jornal da Iracema que é apresentado pelo comunicador Adriano Pereira, o motorista e homem de confiança da ex-prefeita Corrinha, Maninho Carneiro, fez uma revelação bombástica no ar. Maninho, que na gestão do Casal Pica Pau era pessoa com livre trânsito no Paço Municipal,  revelou os bastidores de uma humilhante cena protagonizada pelo funcionário público Palhano. Com uma riqueza de detalhes o ouvinte citou uma situação rela e cômica em que o então tributador Palhano chorou e implorou a então Prefeita para não ser processado.

Rogério Palhano nunca mostrou altivez nessas acusações para usar seu Programa de Rádio e seu Blog para se defender. Também nunca se defendeu das duras palavras ditas por Torrim numa Praça da cidade para dezenas de cidadãos em meados de 2012, bem como nunca negou a veracidade do relato de Dr. Cidade na Rádio Regional no Programa FD. 
Agora com a forte revelação feita pelo Senhor Maninho, pessoa na cidade reconhecida por ser homem de palavra e de personalidade forte, a sociedade ipuense aguarda afinal um pronunciamento coerente do Senho Palhano que tanta acusa covardemente e desabona de corruptos cidadãos ipuenses nos microfones de um programa de rádio pago com o dinheiro público.

Diz o velho ditado também: Quem se cala, consente. 
Ouça o áudio e tire as suas conclusões:


Fonte: Blog do KT

Um comentário:

  1. SÃO ESTES TIPOS DE ELEMENTOS Q RECEBEM COMENDAS E TÍTULO DE CIDADÃO IPUENSE !!!

    ResponderExcluir