quarta-feira, 30 de julho de 2014

Grupo situacionista de Ipu trata campanha política como uma guerra. Para eles tudo se resolve com "tiro porrada e bomba!"

A violência no Ipu está um caso serio, toda semana lemos em blogs e ouvimos nos meios radiofônicos locais e da região, noticias de inúmeros assaltos, terrorismo em radio, denuncias de estrupo e outra serie de acontecimentos levianos que mostra o quanto nossa cidade está desprivilegiada no quesito segurança publica.  Porém mesmo com todos esses lamentáveis e assustadores acontecimentos não observamos muita  ação do poder publico, principalmente do poder publico Municipal, que se esquiva da responsabilidade usando o argumento que segurança publica é da conta do Estado.

Porém amigos o que me tem mais chamado atenção é o posicionamento midiático do grupo político situacionista, qual o gestor da cidade faz parte, que em blogs e em programa de Rádio vivem á fomentar a violência com trechos de musicas em duplo sentido e postagens assustadoras, que vem com imagens de  tanques de guerra e se referindo ao dito grupo como "Exercito" e outras expressões que encara a campanha política que está por vir, como de fato uma batalha armada e sangrenta, onde tudo se resolve com "tiro, porrada e bomba".

Veja como o blogueiro e maior defensor do prefeito de Ipu nas redes sociais encara a política Ipuense:











Clique p/ ampliar

Agora ouça como o radialista e porta voz oficial da prefeitura de Ipu encara seus adversários políticos:



Muito me entristece ver a política Ipuense ser encarada por alguns leigos como de fato uma guerra, num
momento em que o mundo assiste uma carnificina sem fim entre Judeus e Palestinos no Oriente Médio onde ameaçam a paz mundial.

 Política é a ciência do bem comum, a arte de gerir a sociedade para os invividos melhor viver. Os conflitos e os debates devem acontecer somente no campo das ideias apresentando os lideres as melhores propostas para a sociedade avaliar. Devemos repudiar este tipo de posição em nossa política Ipuense, Ipu jé é conhecida na região por ser uma cidade sem segurança e violenta e não devemos de forma alguma deixar que esta violência se estenda para a política como fomenta a mídia do atual grupo situacionista político de Ipu

Nenhum comentário:

Postar um comentário