terça-feira, 19 de agosto de 2014

Vereador Ivo Sousa está sendo perseguido noite e dia por correligionários do grupo de situação. Ivo já tomou sua decisão!

Recebemos informações agora a tarde que o vereador Ivo Sousa está a todo momento sendo procurado por pessoas ligadas ao grupo político do prefeito de Ipu e que já recebeu visitas inusitadas até nas madrugadas, as informações que nós chegam é que o vereador já está com a decisão tomada e que ira anunciar sua saída do grupo de situação nesta Quinta-Feira durante a sessão ordinária da câmara municipal de Ipu, quando deixará a bancada situacionista e passará a somar forças com os outros 4 vereadores na bancada de Oposição.  

Fontes seguras nos repassaram que até o chip do celular o vereador teve que tirar pois não estava mais suportando tanto assedio, assédios estes que não deverão parar até o momento deste anuncio. 


Ivo tem uma larga experiencia no legislativo Ipuense sendo vereador eleito e reeleito por diversas vezes, foi em 2008 o parlamentar mais bem votado da cidade, seu discurso claro e justo é marca do edil. Ivo que sempre pertenceu ao grupo de Zezé Carlos tem um fortíssimo relacionamento amigável com Toinha, uma das lideranças de peso do atual grupo de oposição de Ipu e que apoia um a deputado Estadual já conhecido e votado por seu reduto eleitoral. 

No inicio de 2013 com a derrota do grupo qual pertencia, foi assediado e iludido por membros do atual grupo de situação com inúmeras promessas de parcerias e apoios as suas políticas assistencialistas, apoios estes que não foram dados na sua totalidade e que deixaram Ivo sem espaço dentro do grupo político do prefeito de Ipu. Ivo que também estava sendo pressionados por seus cabras eleitorais e correligionários  para retornar ao seu  grupo de origem, resolveu ceder a pressão e atender os pedidos da grande massa de seus eleitores que não se identificam com o mesquinha administração do prefeito Sérgio Rufino nem com seu grupo político. 

As informações que nos chegam é que a decisão de Ivo já tinha sido tomada semanas atrás mas o edil preferiu permanecer calado pois a virada de um outro vereador está na ponta da agulha e vem sendo  arquitetada a alguns dias pelo grupo de oposição. Muitas surpresas, mais do que esperadas, poderão acontecer nesta sessão de quinta-feira, a política de Ipu prometer ferver se tudo acontecer como planeja o grupo oposicionista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário