terça-feira, 30 de outubro de 2012

Política Ipuense, Fatos em Debates e a equipe que não se desfaz!

foto: Radio Regional


Amigos, hoje assistido o programa fatos em debates na radio regional, durante uma matéria que passava me reportei pela minha historia enquanto simpatizante da política de Ipu, para tirar a dita conclusão do titulo desse pensamento.

Sempre fui ouvinte do Hélio e mesmo longe alguns quilômetros da minha cidade, com a ajuda da internet não fui empatado de ouvir seu programa e nem de ouvir aquela trilha sonora, que sempre ecoa nos rádios das famílias ipuenses a parti das 12:00 horas. Radio Regional de Ipu aos seus 20 anos de  funcionamento sempre teve uma postura forte de grande impacto na política ipuense, empresa de posse da família Carlos, que hoje tem a direção e comando do radialista Hélio Lopes, que conduz junto com a sua equipe o programa Fatos em Debates, programa esse de maior audiência da emissora,  que mesmo na derrota ou na vitória, nunca fugiu do debate e nem deixou de apresentar os fatos da política ipuense, fato que fortalece a linha de pensamento de seus apresentadores, e incomoda muita gente enquanto os fazem oposição.

Hélio Lopes, Francisco José, Edvanir (Sapão) e Jota Lopes, foram os porta-vozes responsáveis pela expulsão do casal pica-pau da política de Ipu em 2008, quando os mesmos passaram os quatro anos da mesma fazendo uma forte oposição aquela administração. Fato que promete acontecer novamente durante a próxima gestão.

Mesmo a futura gestão tendo um programa situacionista de caráter agressivo, será difícil para o futuro gestor administrar o município com metade da cidade que não foi de acordo com suas ideias na campanha sendo alimentado diariamente com a oposição feita pelo pessoal do FD, como sempre digo para meus amigos enquanto debatemos política, Serginho terá que ter muito jogo de cintura quando estiver no comando, pois com o prefeitura no vermelho com vários problemas que ira  encontrar será fácil para equipe opositora apontar os erros e será difícil para o administrador concertar, e já estou até vendo a culpa sempre ser jogada para ex administração.

Desejo boa sorte ao futuro prefeito, e não nego que estou ansioso para ver esse governo da liberdade, moralização e trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário