segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Criticas são feitas ao blog Ipu-VOZ POLÍTICA


Nessa ultima sexta feira quando retornava a Ipu depois de uma semana cansativa de estudos e trabalhos, em um momento de confraternização que sempre acontece no interior do ônibus dos universitários, onde usamos do teor etílico de boas bebidas licitas para pensarmos como grandes boêmios e escritores europeus, e sairmos debatendo nossas ideias a cerca dos diversos assuntos do mundo acadêmico, recebi criticas que me fizeram refletir sobre o que ando, e como ando postando meus pensamentos aqui nesse blog.  Os erros ortográficos e a carência de informação importante ,como furos de reportagens, foram as principais criticas que recebi.

Minha paixão pela política, e principalmente pela política Ipuense é antiga, quem me conhece sabe disso. A ideia de criar um espaço para questionarmos a política do nosso município surgiu no inicio do pleito político que se encerrou agora dia sete de outubro, com a criação do grupo Ipu – VOZ POLÍTICA no Facebook, o grupo que hoje conta com quase 500 membros foi muito atuante durante toda a campanha, que faz parte dele pode comprovar isso, todos os assuntos que correram durante o pleito foi debatido lá, por todos os membros. Tendo consciência que ao termino do pleito, os debates iriam diminuir me propus a criar esse blog para ficar sempre postando assuntos políticos da nossa cidade, para não deixar o debate acabar e sempre estarmos ativos na política, pois como dizia o Filosofo Grego Aristóteles, “o ser humano é um animal político” é nossa obrigação está sempre participando da política, pois é nosso posicionamento e pensamento critico com que faz o desenvolvimento do Estado que vivemos seja ele na esfera nacional, estadual ou municipal.



Criticas são sempre bem vindas quando vem de formas construtivas, reconheço que erro bastante na maneira de escrever e os erros ortográficos são muitas das vezes notáveis, talvez por escrever rápido sem usar o recurso do Word Starter, para a alta correção, eles sejam mais vistos, mais prometo que vou procurar aperfeiçoar minha escrita e usar da maneira correta as palavras que exponho. Sobre a falta de informações, também vou procurar melhorar e procurar mais fontes, mais queria deixar claro aos amigos leitores que não sou repórter e minha intenção aqui é questionar junto com os leitores a dinâmica dos fatos da politica ipuense, e não trazer furos de reportagens a sobre a mesma. Peço aos leitores e críticos que não tente me comparar com outros blogueiros de nossa cidade, sou um simples acadêmico que ainda não estou nem metade do curso mais que adquiro conhecimento a cada dia e procuro melhorar sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário