sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vereadora Arlete merece a presidência do legislativo.


Uma das grandes duvidas que correm hoje aos cidadão ipuense é que será o novo presidente do legislativo ipuense. Sabemos que os vereadores da facção Rochista não conseguiu fazer maioria na Câmara, nesse ultimo pleito, e um concesso terá que existir ente os vereadores da facção vitoriosa para eleger o novo presidente do legislativo.

Hoje temos 13 vereadores eleitos em Ipu, dos treze, três estão sendo acusado de infidelidade partidária e podendo cair, coisa que eu acho que não vai acontecer, pelo mesmos para dois. Porém acho que isso não vai acontecer agora e o presidente sairá da facção vitoriosa, e posso acreditar que Arlete será a nova presidente pelo menos nesses dois primeiros anos, se caso conseguirem manter a maioria fortes nomes entrarão na disputa, como o de Molga e Dr Alberto. 

Apesar de não ter sido correligionário do grupo vitorioso, sempre tive um grande respeito pela vereadora Arlete, acho ela uma grande política é na minha opinião merece a cadeira de presidente. Arlete foi linha de frente na campanha de Sérgio, lhe deu apoio deste o inicio quando começou sua jornada politica em Ipu. Lembro-me que no inícios dos trabalhos que se encerram agora em dezembro, que Arlete foi muito atuante sempre defendendo seu pensamento mesmo vendo o grupo que ele defendia ter sido totalmente enfraquecido com a vitoria de Sávio, acredito que ela seja o nome mais forte entre as escolhas e sairá vitoriosa, ela merece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário