segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A indecisa administração de Sérgio Rufino.




Em Ipu um quadro de indecisões é notório na presente administração, até o momento segue indefinido nomeações oficiais para o secretariado municipal e várias outras decisões que são importantes para um governo andar nos trilhos. Até o momento só existem especulações de nomes para assumir as devidas secretarias do município, se percebe que o novo prefeito está encontrando dificuldade dentro de seu grupo para nomear as pessoas certas no lugar certo, sempre com a preocupação de não desagradar ninguém, a bagunça deixada pelo ex prefeito Sávio Pontes também pode ser um fator que tem deixado o novo prefeito indeciso sobre as nomeações das pastas.

A ultima entrevista feita ao prefeito, da qual discutia o futuro de sua administração não deu aos ipuenses uma resposta muito segura sobre boa parte dos assuntos abordados, a incerteza sobre a contratação ou não de funcionários não foi abordada pelo prefeito, como também a situação dos novos concursados, convocados no ultimo edital em dezembro, se eles vão continuar trabalhando ou serão exonerados pelo novo gestor ainda é um mistério. Não se teve decisão sobre a saída do Shopping Chão do Grêmio como também o pagamento referente ao mês de dezembro deixado pelo ex gestor, como também o carnaval que ainda segue indefinido. Percebi que a grande preocupação de Sérgio Rufino foi esclarecer o povo ipuense as dificuldades que encontrou ao entra na prefeitura. "Não tivemos a boa vontade e o espirito público do ex-gestor... nós não tivemos uma transição, entramos cegos no sentido de transição" declara o prefeito.

“Serginho”, assim carinhosamente chamado por muitos ipuenses, disse que esses dois primeiros meses serão de organização no executivo de nossa cidade, disse também que não é de seu interesse ficar lamentando e apontando erros da antiga gestão e que trabalhar é seu foco principal. Estive em Ipu esse final de semana e pude presenciar algumas ruas de nossas cidades re-asfaltadas assim como uma limpeza da cidade mais explicita. Vamos esperar e ver como irá se encaminhar essa nova gestão que ainda demonstra está um pouco indefinida em termos administrativos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário