terça-feira, 4 de junho de 2013

Blogueiro Ipuense demostra sofre de dislexia para agradar o prefeito.



Caros leitores, qual o segredo do sucesso? O que fazer para me destacar e ser alvo de debates e continuar sempre na mídia? E o que devo colocar em jogo para continuar sendo ouvido com o direito de mostrar meu ponto de vista, sendo que minha opinião não se contrarie? Acredito e sempre prezo pela a veracidade, ao escrever meus textos procuro tentar mostra a minha opinião de uma maneira clara, para que o leitor possa ler entender e formular seu próprio entendimento. Distorcer opiniões para montar um raciocino mentiroso é baixo, e demostrar nada mais, nadas menos que essa pessoa está querendo plateia para se manter sempre no auge.

Amigos sou leitor do blog Netcina, diariamente antes de ir para o meu estagio pela manha, acesso todos os blogs de Ipu, os políticos e os não políticos, para ficar inteirado das novidades do meu município, também acesso outros grandes portais de noticias para ver o que se passa no cenário político Nacional e Estadual, pois como bom Cientista Social que pretendo ser, devo está ligado em tudo que se passa na sociedade, mas de um tempo para cá um fato tem  me chamado atenção, a pobreza de conteúdo que vem sendo postado no Blog Netcina do mui amigo Luiz Fernando Lopes. 

Durante a campanha política pude perceber o quanto Luiz deu atenção ao fatos que acontecia, postando matérias partidarista de quase meia e meia hora,  e sua oposição ferrenha contra o ex prefeito Sávio Pontes. Os tempos passaram, Luiz saiu vitorioso junto com seu grupo político e consequentemente apos a campanha política os acessos diários do amigo cairão, pelo menos no Ipu, e para se manter no auge dos assuntos políticos, percebo que Luiz anda apelando por polêmicas, distorcendo comentários e atacando os meios radiofônicos da cidade para se manter sempre na mídia. 

As interpretações dos textos dos blogueiros de ipu e dos comentários dos radialistas de oposição é que me chama mais atenção, chega até a pensar que o blogueiro sofre de dislexia, distúrbio que se dar em pessoas, que não conseguem interpretar nem ler nem escrever textos, por ler e escrever não faço nenhuma critica, pois o blogueiro escreve muito bem, porém suas interpretações são lastimáveis e apelativas  por audiência, chego a pensar que o blogueiro toma tais atitudes para justificar compromissos firmados com o prefeito. Será?  o.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário