quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Dilema: Ipu sem água e prefeito sem força política! - Opinião


A preocupante situação qual se encontra nossa cidade em relação a escassez de água vivida nos últimos meses, e a falta de ações pelo governo municipal sobre este caso, me remete a uma critica que sempre faço a esta administração e que hoje é percebível e se mostra aos Ipuenses de forma mais direta e verídica.

Precisamos ser justos e admitir que Sérgio Rufino é um ótimo prefeito pagador de contas, mas também devemos ser sinceros e admitir que o mesmo é um prefeito monótomo e sem força política! Precisamos admitir meus amigos, que Sérgio Rufino ganhou o comando desta cidade, sobre a critica e a rejeição ao ex-gestor, sem projeto algum para o desenvolvimento e manutenção desta terra!

O turbulento momento qual se encontrava nosso município naquele segundo semestre de 2012, foi totalmente favorável para que qualquer um que apontasse como uma liderança, ganhasse a eleição sobre aquele desgastado grupo político que estava no poder. 

É comum que em momentos de dificuldades, sempre apareçam pseudos "heróis", com promessas de moralização e trabalho, sobre aquilo que está desabonado. É normal e ao mesmo tempo lamentável que nos deixemos levar  por aqueles discursos empolgantes cheios de demagogia e sem nenhuma aspiração desenvolvimentista, que tem como único proposito o poder. 

Já caminhamos para a metade desta administração pautada no Trabalho, liberdade e moralização, mas que até hoje só vejo pintar PSFs e prédios escolares, e que não tá sendo capaz de garantir o sustento básico do liquido da vida, a água! Não está sendo capaz de garantir o abastecimento de água deste município aos seus munícipes!  

Quando afirmo que o deputado Sérgio Aguiar também é um monótomo representante da terra de Iracema, e que Mauro Filho será o maior erro político do grupo situacionista, muitos duvidam de minha opinião, mas sabemos que ambos não são do Ipu e que se foram votados ou serão, será por conta de conchaves políticos que favorece em suma, apenas lideranças locais. Um só aparece de quatro em quatro anos e o outro se for votado aqui mesmo será um erro, pois este deputado só serve para quando eleito deixar a representatividade e assumir pasta no governo. 

Precisamos unir forças e colocar pressão em nossos representantes para sanar tamanha dificuldade que é a falta de água, sem água não podemos viver! Este é um momento do gestor elaborar projetos, buscar parcerias e trabalhar de forma mais atuante junto a população, e simplesmente mostrar que é prefeito de Ipu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário