segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Rua Farias Brito, eternamente esquecida pelo poder público

A Rua Farias Brito, localizada na bairro da Aldeota em Ipu, continua totalmente abandonada pelo poder público. A rua que fica próxima ao hospital municipal se torna um verdadeiro caos nesse período chuvoso, chegando ao ponto de inviabilizar os moradores a saída que dar acesso ao Estádio e ao colégio Delmiro Gouveia. 

 Em épocas de campanhas politicas a rua sempre é alvo de visitação de candidatos que sempre prometem resolver o problema daquela rua, mas que quando conquistam o poder passam a vê-la apenas como um pedaço de terra esquecido, deixando os moradores que lá residem em uma situação complicada nesse período chuvoso.

Durante o inverno, os moradores dessa rua tem muito trabalho para se defender das chuvas e da lama que ela traz, muitos constroem muros em frente suas casas, outros cavam a terra para desviar o curso da agua.  O lamaçal pós chuvas é uma outra batalha enfrentada por aqueles moradores, o barro vermelho umedecido pela chuva deixa a terra mole e lisa que se torna um perigo para os motociclistas com risco de deslizar e cair. Durante o verão a batalha é contra a poeira produzida pelo barro vermelho e o tempo quente que obriga as donas de casa passar o dia todo com as portas trancadas. 

Os moradores por muitas às vezes procuram o gestor e seus devidos representantes para cobrar a drenagem da agua, que escorre pela aquela rua durante o inverno e o tão sonhado calçamento, porem só recebem promessas que só servem para lhes deixarem com mais expectativas que nunca são correspondidas. 

Pedidos humildemente que as autoridades possam olhar para os problemas daquela rua, e que sejam tomadas providencias para sanar tais dificuldades. 

Vejam as imagens:









Cliquem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário