segunda-feira, 2 de junho de 2014

Começo de copa, fim de período, Estudando esforçadamente! Sem tempo p/ Bllogar.


Os amigos devem ter percebido que ultimamente não tenho mais postado textos de minha autoria, gostaria de me desculpar por isso, e justificar dizendo que a ausência de material próprio do Blog Ipu-Voz Política se dar por conta deste blogueiro está passando por um período de provas, trabalhos e apresentações de seminários na faculdade, e isto tem exigido muito de min.  

Os jogos da copa, que começam esse mês e se estende até a metade do mês de Julho, modificou por completo o calendário da UVA e devido a greve que a universidade passou no inicio do semestre o período letivo ficou muito curto e para dar conta deste período professores estão cobrando muito de nós alunos e essa pressão tende a continuar ainda por toda essa semana e alguns dias da próxima.  

Mais uma vez afirmo que este blog não tem prioridade em relação aos meus estudos, que escrevo quando posso, quando tenho tempo. Este final de semana, quando pude respirar um pouco,  iniciei alguns textos que prometo terminar e postar no decorrer da semana. Agradeço aos amigos que diariamente visitam este blog a procura de minhas humildes opiniões políticas, voltaremos em breve.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário