sábado, 26 de abril de 2014

O carma Sávio Ponte











Tudo na vida tem um preço, eis a reciprocidade dos nossos atos e manifestações. As consequências de nossas posições políticas e sociais é que molda o nosso caráter dentro da sociedade vigente, fortemente embasada na critica e construtora de personalidades. 

Eu, Elias Guilherme, sou um jovem de 21 anos, amante da política Ipuense e que por ingenuidade e paixão correligionária, dentro em curto espaço de tempo durante uma campanha política, tive uma posição questionável ao sair em defesa de um grupo político que detinha na época um líder de ideologias corrompidas e postura política mal encarada pela sociedade. 

Não sou de trair minhas ideologias! Sempre digo que o primeiro passo de tudo é acreditar! E acreditei, acreditei que a educação continuaria tendo bons resultados, como teve, se este gestor fosse reeleito, Acreditei no pensamento macro que viveu nossa cidade durante os 4 anos deste gestor, acreditei na influencia deste político Ipuense frente os grandes do Estado, e acho que por ser um sonhador e querer ver minha cidade se desenvolver a todo custo, preferi acreditar nesses ideais do que trocar minha posição política por outra duvidosa e também questionável, que vinha com um caráter  de negocio e não desenvolvimentista para nossa terra. Nesse ponto eu acho que acertei.

Fui futurista demais e deixei de ser imediatista e ver as enxurradas de problemas causados por aquela administração desgastada e corrompida qual eu defendi. Acreditei naquele diversificado grupo político que minha família sempre apoiou, naquele grupo político que assim como eu não era errado como aquele gestor e que também acreditava naquele pensamento macro trazido por ele. 

Hoje percebo que fui ingênuo demais, mas sempre o que eu quis, foi ver o potencial desenvolvimentista da minha cidade ser explorado e vê-la crescer, pois diferentemente do que muitos pensam, não ganhei e nem ganho nada por ter defendido aquele grupo político e nem por hoje fazer criticas a esta administração que ainda hoje não mostrou para que veio e com isso  não me fez acreditar que é a melhor para o Ipu. 

Hoje não tenho grupo político, percebo que amadureci e me orgulho por não ter traído minhas ideologias, procuro defender o que acho certo e justo e até aceito a critica de comparação quando ela mostra a diferença, mas quando ela vem com o intuito somente de se sobressair, mostrando os erros da gestão passada, dizendo que é a melhor só porque não tá fazendo a mesma coisa, sempre eu estarei defendendo a ideia que o Ipu pode mais! E que o meu amigo Ipuense/Boliviano vá a loucura! Rs’

Nenhum comentário:

Postar um comentário